quarta-feira, 12 de março de 2008

Divulgação de Eventos - 12


EDSON CORDEIRO INICIA TURNÊ INTERNACIONAL NO AUDITÓRIO IBIRAPUERA


Ney Matogrosso e Badi Assad fazem uma participação especial no show “The Woman’s Voice”


Antes de embarcar para a Europa, onde faz mais de 10 shows em Estocolmo, Viena, Budapeste, Munique e Berlim, Edson Cordeiro dá o start da turnê “The Woman’s Voice”, dias 21, 22 e 23 de março, no Auditório Ibirapuera.



O cantor Ney Matogrosso faz uma participação especialíssima no 23. Ele canta sozinho as músicas “Tava Escrito” e “Fósforo Queimado”, ambas de Ângela Maria, e com Edson Cordeiro, “Feitiço da Lua”. No dia 22 é a vez de Badi Assad dividir o palco com o artista.



Neste novo projeto Cordeiro homenageia a voz feminina, ao interpretar canções de grandes divas da música, entre elas: Billie Holiday, Yma Sumac, Shirley Bassey, Zarah Leander, Edith Piaf, Madonna, além das brasileiras Carmen Miranda, Elis Regina e Dalva de Oliveira.



No palco, o artista será acompanhado pelo pianista Antônio Vaz Leme, que dará as canções interpretações inusitadas.



A última turnê de Edson Cordeiro pelo Brasil foi com o álbum Contratenor, em 2006. O trabalho rendeu ao intérprete uma indicação ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum clássico.



Dias 21, 22 e 23
Sexta, 21h

Sábado, 21h
Domingo, 18h

Edson Cordeiro

“The Woman´s Voice”
Convidados: Badi Assad (dia 22) e Ney Matogrosso (dia 23)

Um comentário:

COMENDADOR JOSE ARAUJO disse...

Meu querido Theo!!!
É claro que me lembro de você! Acredite, não foi sem motivos que lhe dei um de meus contos para ler.
Senti em você meu jovem amigo uma sensibilidade além do que sinto na maioria das pessoas e só mesmo um artista que escolheu o canto como expressão de seus sentimentos, poderia ter me dado a boa impressão que senti ao lhe conhecer.
Amo a música clássica, e o canto lírico me fascina.
Espero que um dia eu possa ter o prazer de assitir uma de suas apresentações, pois sei que será um enorme prazer!
Edson Cordeiro foi meu ídolo quando ele despontou de seu esconderijo para o mundo e ainda admiro muito a sua arte.
Meus parabens pelo conteudo de seu Blog e saiba que vou adiciona-lo ao meu para poder acompanhar suas publicações.
Fiquei feliz por ter gostado do meu humilde trabalho com as letras e espero que possa contar com sua presença nos próximos lançamentos aqui em São Paulo.
Assim que as editoras divulgarem as datas e locais, terei o prazer de lhe convidar.
Um beijo em seu coração meu jovem amigo e fique com Deus, sempre!
Obrigado pelo carinho e atenção que dispensou a mim hojem em seu ambiente de trabalho!