segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Música

Música é emoção...música é criação, é paixão! Música é profissão!

Escolhi a música para ser a minha vida. Minha grande companheira em todos os momentos.

Nas definições sobre o que é MÚSICA, podemos resumi-la assim: música é uma sucessão de sons e silêncio organizada ao longo do tempo. Essas sucessões de sons e silêncio combinadas das mais diferentes formas, nos trazem as inúmeras e grandes composições musicais que conhecemos atualmente, que vieram sendo construídas ao longo de muitos séculos, até os dias de hoje.

A música cantada é a minha grande paixão. Como intérprete da música, o cantor desenvolve sua própria criação dentro de um contexto pré-criado pelo compositor. Cada cantor escreve sua forma de cantar de uma maneira, por mais que o mesmo texto seja cantado. Esta aí a grande arte do cantar: emocionar, alegrar, entreter e até curar.

Resolvi criar este espaço para mostrar um pouco de mim, falar sobre música, divulgar eventos, audições, testes, óperas, recitais, concertos e tudo o que for relevante.

Espero que este espaço seja meu e seu. Com muito amor,

Theo Kardos

19 comentários:

Anônimo disse...

Música, é como falar da minha vida.
Não sei pensar em outra coisa, viver outra coisa que nao seja tal Arte e falar de música é lembrar de theo, ate parecem sinónimos, um quer muito bem ao outro, palavras que se fundem e esplodem em cores, tímbres e sons, e que pessoa maravilhosa, um amigo lindo que Deus me deu como presente, assim como me deu o privilégio de ser musico, falo em Deus porque somente a perfeição divina pode refletir a maior das artes e somente a maior das artes pode refletir o theo, LINDO Theo

Unknown disse...

Música,música,música!Uma cascata de sons! Nade neste mar de sinfonias e fraseados que nos transcede ao mundo das magias e emoções mais intensas! A música é capaz de fazer o homem esquecer de que é homem! Faz a alma subir aos céus e descer em velocidade máxima fazendo gozar as mais intensas sensações! O gozo eterno de notas musicais ao qual bebemos suas melodias a altos goles e faz com que o amor seja mais bela canção! Cante Theo! Semprew te disse isso! Cante como seu amigo aqui faz! Sinta...seja tocado pela música! Goze a beleza das 7 notas musicais e nos faça viajar através de sua voz barroca! Só cante...cante...cante!Se torne puro ao cantar! Cante...

DANNILU- O ELFO

Anônimo disse...

Nossa Theo, como ficou bonitinho seu blog, adorei!
Depois de tudo que o "anônimo" aí escreveu, perdi até o rebolado para qualquer tipo de comentário.
Então vou dizer apenas que te amo!
Bjs
Likka

Anônimo disse...

Theo, voce e uma pessoa maravilhosa! Uma das pessoas mais especiais que eu conheci em Sao Paulo. E e por ser tao especial, que eu te amo tanto! Vou sentir muitas saudades de voce. Te amo, te amo, te amo, te amo,.....
Que Deus te abencoe sempre!Beijao.
Mau

Anônimo disse...

Théo, Parabéns pelo Blog !!!
Muito bom mesmo... mantenha-o sempre atualizado ok !?
Suas apresentações e experiências com a música.
Precisamos fazer uma peça juntos, não se esqueça disso.
Como ouvi recentemente:
"...A musica, é ligação harmônica entre todos os seres vivos."
"...Ela está ao nosso redor. Tudo o que tem que fazer é escutar."
Abração,
Josias Junior

Anônimo disse...

Olá, meu querido amigo que tanto amo!!!
Que blog lindo, igual a vc!!!!
Parabéns...
Um beijo enorme....
Roberta Faury

Unknown disse...

Querido amigo, achei o blog sensacional!!!
Música é sua vida!!!
Quero ver-te cada vez mais feliz!!!
Bjus

Cátia

Unknown disse...

Olá Théo.,...

Só para registrar que passei aqui pelo seu blog. Parabéns pelo trabalho e pelo seu Portifolio!
Um grande abraço e Sucesso !!!!

Que Deus o ilumine muito

D. disse...

Ótimo Blog Theo!Ficou muito bonito!
Vou ser um visitante assíduo pra aprender um pouco mais...desde que você poste assiduamente também!
Parabéns pelas palavras!

Só queria deixar registrado uma frase do Wagner que apesar de ser tão criticado pelo seu suposto anti-semitismo disse o seguinte:

"Só posso entender o espírito da música como sendo o espírito do amor."


Um grande abraço

Unknown disse...

Sou péssima com coments, então o dia q eu estiver mais inspirada, eu deixo um coment mais elaborado.
Amei seu blog... ficou mto lindo.
Bjus!!!!!

Unknown disse...

Grande amigo! Como sempre inspiradas palavras para o que há de melhor ,a mais pura forma de comunicação e transcendência,auto-conhecimento e ao mesmo tempo integração universal,inspiração,transformação.

Parabéns pelo blog,obrigado pela amizade e não vejo a hora de assistir essa bela voz ao vivo,

Um grande abraço do amigo,

Henrique

Anônimo disse...

Parabéns Theo querido!
Lindo Blog, ótimo espaço para a boa música. Tudo de bom, adoro tua dedicação e sensibilidade.
Esse guri vale OURO!!!
Um abração!!


Bruno Naymaier

Anônimo disse...

Querido Theo,faço minhas as palavras do primeiro que comentou aqui seu blog.Voce é tudo isso e muito mais de bom.vc sabe o quanto é especial lindo.obrigado por fazer parte da minha vida.
um beijo enorme no seu coração
Claudio Modesto

Sergio Anders - Contratenor disse...

Seu blog esta simplesmente fofo....tambem nao poderia ser diferente, ja que vc e um fofo.rs
Desculpe a falta de acentuacao grafica, mas este pc aqui nao fala a nossa lingua.
Te admiro muito!
Seu amigo,

Sergio Anders

Andréia Souza disse...

olá!!! qrido!!
adorei o espaço!! e qro dizer q a música é uma dádiva de Deus!, é a maior arte q Deus nos proporcionou!!por isso vamos desfrutar-la a cada dia, a cada emoção e alegria que ela nos traz!!
bjbjbj!!!! adorei o espaço!!!!
fika com Deus!

RV disse...

Muito legal o teu blog,Theo,parabéns.Muita informação sobre excelentes cantores que infelizmente não têm tanto espaço quanto mereciam,mas estão conquistando cada vez mais espaço.
Eu admiro muito o contratenor,que deve estar preparado a enfrentar preconceitos e a quebrar barreiras,como já quebrou muitas,que infelizmente existem até mesmo no nosso meio,o maravilhoso mundo da arte lírica!Aind há pessoas que não dão o devido valor a vocês,mas as coisas vão mudando gradativamente,certo?
E viva Händel!hehehe...
Abração.

Anônimo disse...

Parabéns Theo, o blog ficou muito legal, principalmente a parte que fala dos castrati, muito interessante!!! Principalmente para quem não conhece nada ou conheçe pouco sobre música é muito interessante!!!
samuel

Anônimo disse...

Caro Theo vc simplesmente é uma das pessoas mais carismáticas na qual eu conheço seu comportamento seu estilo de vida suas palavras no orkt para com seus amigos seu desejo de manter todos informado sobre os assuntos relacionados a cultura em fim quem temum amigo como vc não precisa de agenda cultural pois vc nos informa, do fundo do meu coração quero que sejas feliz pois vc consegue fazer isto com as pessoas a sua volta saiba que o seu geito contagia quando precisar de um ombro conte com o meu amigo e seja sempre assim feliz, nunca permita que os invejosos apague a sua luz e seus projétos e sonhos,continue assim, continue assim com está alma do seu amigo Rubens

& disse...

OLÁ THEO,SOU WILLIAN DO INTERIOR DE SÃO PAULO, E DESCOBRI RECENTEMENTE AS MARAVILHAS DA MUSICA BARROCA!!!!!!!!
TENHO 17ANOS E APOUCO TEMPO PERCEBI QUE QUERO SER CONTRATENOR, MAS NÃO FASSO IDÉIA DE POR ONDE COMEÇAR JÁ QUE NA MINHA CIDADE NÃO TEM ESCOLA DE MÚSICA NEM NAS CIDADES VISINHAS !!!!!!!!
O SEU BLOG ME DEU MUITO ENTUSIASMO PARA CONTINUAR COM MEU SONHO !!!!!!!!
VALEU THEO!!!!!!